Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Sudene encerra participação na Agrinordeste

Escrito por Assessoria de Comunicação (Sudene) | Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 19h25

Evento é um dos maiores do setor agropecuário nacional.

20190926 agrinordeste materia


A Sudene encerrou nesta quinta-feira (26) a participação da autarquia na Agrinordeste, um dos maiores eventos do setor agropecuário do Norte – Nordeste. Foram três dias de atividades, incluindo apresentações dos instrumentos de ação da superintendência, a exemplo dos incentivos fiscais, fundos regionais e projetos na área de planejamento e sustentabilidade. Uma oportunidade para mostrar ao público o trabalho da superintendência pelo desenvolvimento do Nordeste.

Durante a feira, a Sudene também apresentou as conclusões de um diagnóstico produzido pela instituição sobre o setor agropecuário e agroindustrial da área de atuação da superintendência. O documento apresenta as potencialidades e entraves do mercado, as além das políticas públicas que interferem neste contexto. A Sudene também sugere diversas ações para atender as reais necessidades do setor.

A autarquia também abriu consulta pública para que a sociedade possa opinar sobre as propostas apresentadas pela Sudene. Para participar, basta acessar o site www.sudene.gov.br e preencher o formulário online. As informações serão utilizadas para aperfeiçoar as propostas contidas no Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste, o PRDNE.

Confira o vídeo:

Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2102-2102
ascom@sudene.gov.br
Siga nossas redes sociais: @sudenebr

Fim do conteúdo da página