Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Gestão

Sudene tem novo superintendente

Escrito por Assessoria de Comunicação (Sudene) | Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 12h33

Nomeação do paraibano Evaldo Cavalcanti Cruz Neto foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União de ontem.

20200304 novosuperintendente materia (Foto: divulgação)

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste está sob nova gestão. Em ato publicado na edição extra do Diário Oficial da União de ontem (03/03), o Ministro-chefe da Casa Civil, Walter Souza Braga Netto, nomeou Evaldo Cruz Neto. A data da posse do superintendente será divulgada nos próximos dias.

Perfil

Nascido em João Pessoa, o paraibano Evaldo Cruz Neto tem 34 anos. É advogado, tem pós-graduação na área jurídica e cursa MBA em Liderança do Setor Público. Também possui cursos na área de Gestão Pública, com foco no manejo de recursos federais.

O gestor foi assessor do Tribunal de Justiça da Paraíba e desempenha, há 10 anos, funções junto às administrações municipais no acompanhamento e gestão de recursos federais e estaduais, além da elaboração de prestação de contas e assessoramento na execução do orçamento da União. Evaldo Cruz Neto também possui experiência na defesa jurídica-administrativa de entes públicos junto aos Tribunais Estaduais e Superiores, bem como em Corte de Contas.

''Me sinto motivado e honrado com a indicação. E, com elevado senso de responsabilidade e dedicação, pretendo contribuir para que o Nordeste, norte de Minas Gerais e Espírito Santo atinjam níveis consistentes de crescimento econômico, repercutindo diretamente na geração de riqueza, criação de emprego e distribuição de renda”, destacou o superintendente. Evaldo Cruz Neto também enfatizou que vai empenhar-se no cumprimento das diretrizes do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE).

--

Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2102-2102
ascom@sudene.gov.br
Siga nossas redes sociais: @sudenebr

 

 

 

Fim do conteúdo da página