Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Coronavírus

Sudene adota regime de trabalho remoto

Escrito por Assessoria de Comunicação (Sudene) | Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 12h32

Medida permanecerá em vigor enquanto perdurar situação excepcional de prevenção ao novo coronavírus.

20200324 comunicado materia


 

Em sintonia com as recentes recomendações dos órgãos competentes para combater a disseminação do novo Coronavírus (Covid 19), a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste comunica que adota, a partir da data de hoje, o regime de trabalho remoto a todos os servidores da instituição. A medida, estabelecida pelo superintendente Evaldo Cruz Neto, valerá enquanto perdurar esta situação excepcional de preservação da saúde pública.

A Sudene orienta que as demandas referentes aos serviços prestados pela autarquia sejam dirigidas às unidades competentes através de e-mail e/ou por mensagem através de nossos perfis nas redes sociais. Os pedidos serão atendidos pelos técnicos da casa também por meio digital. Situações que exijam tratamento mais complexo serão avaliadas individualmente e tratadas respeitando as orientações oficiais.

A ação amplia as medidas temporárias adotadas pela Sudene para preservar a saúde de cidadãos, parceiros e quadro funcional da superintendência. A autarquia já havia estabelecido o afastamento temporário dos servidores integrantes dos grupos de risco propensos à infecção e adoção do trabalho remoto; estabelecimento de horários flexíveis; reuniões remotas; reforço das atividades de limpeza; instalação de dispensadores de álcool em gel em todos os andares da sede da Sudene e campanha interna educativa com informações do Ministério da Saúde.

A Sudene, por fim, reforça a importância da colaboração de todos o combate à propagação do coronavírus e lembra que as formas de prevenção estão disponíveis no site https://coronavirus.saude.gov.br/. O envolvimento de todos é fundamental para vencermos esta situação.

---
Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2102-2102
ascom@sudene.gov.br
Siga nossas redes sociais: @sudenebr

Fim do conteúdo da página