Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Geral > Sudene leva +Gestão à Feira de Santana
Início do conteúdo da página
Capacitação

Sudene leva +Gestão à Feira de Santana

Criado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 14h33

Trata-se de um programa da Autarquia voltado para aprimorar a capacidade administrativa do poder público local.

A programação do evento – que acontece entre os dias 15 e 18 de novembro – conta com um Seminário de Fortalecimento da Gestão Municipal para o Desenvolvimento Local e Sustentável, com o objetivo de sensibilizar servidores públicos municipais para a necessidade de planejamento e desenvolvimento de competências da administração.

Os servidores de Feira de Santana (BA) terão acesso, ainda, a treinamentos sobre elaboração de projetos com ênfase em convênios e noções gerais do Portal Siconv, criado para administrar as transferências voluntárias de recursos da União nos convênios firmados com estados, municípios, Distrito Federal e também com as entidades privadas sem fins lucrativos.

O seminário e as capacitações serão realizados na Universidade Estadual de Feira de Santana (Avenida Parfor, sala 01, CAU 2), localizada na Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, Feira de Santana (BA).   

Os gestores e técnicos de prefeituras de cada estado sob influência da Sudene devem acessar o site da Autarquia para conferir a disponibilidade de vagas, turmas formadas e ementas de cada treinamento. A autarquia espera oferecer 2500 capacitações.

O + Gestão já aconteceu nos estados da Bahia (1ª etapa), Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e Ceará. Os gestores e técnicos de prefeituras de cada estado sob influência da Sudene devem acessar o site da Autarquia para conferir a disponibilidade de vagas, turmas formadas e ementas de cada treinamento. A autarquia espera oferecer 2500 capacitações.

 

Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional 
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste 
(81) 2102-2102 
ascom@sudene.gov.br
Siga nossas redes sociais: @sudenebr

Fim do conteúdo da página