Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Geral > Sudene lamenta morte de ex-diretor
Início do conteúdo da página
Luto

Sudene lamenta morte de ex-diretor

Escrito por Assessoria de Comunicação (Sudene) | Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 12h28

Alexandre Gusmão comandou a diretoria de Planejamento e Articulação de Políticas da autarquia entre dezembro de 2016 e abril deste ano.

20181207 alexandregusmao materia

 

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste externa profundo pesar ao tomar conhecimento, na manhã desta sexta-feira (07), do falecimento do seu ex-diretor Alexandre Gusmão.

Nomeado em 16 de dezembro de 2016 para ocupar a diretoria de Planejamento e Articulação de Políticas da autarquia, o gestor coordenou parcerias junto ao setor industrial nordestino. Também atuou com projetos na área de desenvolvimento sustentável e esforçou-se para viabilizar o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste. Alexandre permaneceu no cargo até abril deste ano.

Potiguar de Natal, Alexandre Henrique de Gusmão Gonçalves nasceu no dia 06 de janeiro de 1972. Bacharel em Direito e em Turismo, foi chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes e Lazer de Natal (RN) e diretor do Parque Estadual Dunas do Natal/Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema). Também atuou no Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte e na Assembleia Legislativa do Estado, na função de assessor parlamentar).

Aos familiares e amigos de Alexandre Gusmão, a Sudene expressa votos de sentimento.

 

Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional 
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste 
(81) 2102-2102 
ascom@sudene.gov.br
Siga nossas redes sociais: @sudenebr

 

 

Fim do conteúdo da página