Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Geral > Sudene implanta Carta de Serviços aos usuários
Início do conteúdo da página
Atendimento ao cidadão

Sudene implanta Carta de Serviços aos usuários

Escrito por Assessoria de Comunicação (Sudene) | Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 12h27

A ferramenta está disponível no site da instituição, trazendo informações sobre os serviços prestados.

20180104 cartadeservicos materia

A ideia é aperfeiçoar a gestão e garantir um atendimento de qualidade ao cidadão. A página da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste que trata do assunto disponibiliza uma lista dos serviços oferecidos pela Autarquia, indicando a qual tipo de usuário eles se destinam e qual o prazo para atendimento das solicitações.

A elaboração e publicação do documento atendem ao que está estabelecido na Instrução Normativa Nº 1, de 6 de Janeiro de 2010, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, sendo obrigatórias para todos os órgãos e entidades da administração federal que prestem atendimento direto ao cidadão.

Para obter informações sobre incentivos fiscais, FDNE, boletins conjunturais, mapas, estudos e outras atividades, os usuários podem optar pelo atendimento via internet ou através de equipes qualificadas. O cidadão pode acessar, na página dedicada à Carta de Serviços, todos os contatos, incluindo o nome das unidades, servidores responsáveis, telefones e e-mails.

 

Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2102-2102
ascom@sudene.gov.br
www.sudene.gov.br
Siga nossas Redes Sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Flickr | Soundcloud

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página